Prestamos serviços de apoio à gestão das empresas, assentes num Código de Ética e nas nossas Políticas de Qualidade, Segurança de Informação, Privacidade e Relação com o Cliente.
Qualidade para a Vercont significa a prestação de serviços de excelência, como tal procuramos fornecer esse serviço, disponibilizando a cada cliente toda a abrangência das nossas capacidades profissionais. O nosso compromisso com cada cliente está baseado em fornecer:
• Um serviço pessoal que atenda às suas necessidades.
• Um relacionamento de trabalho pessoal e colaborativo na obtenção dos seus objetivos de negócios.
• Uma gama de serviços variada e completa que vá de encontro às suas necessidades de gestão.
Pretendemos que a qualidade, como medida de excelência, esteja em tudo o que fazemos.
Como tal estamos comprometidos em:
fornecer serviços que atendam e superem as necessidades, requisitos, especificações, expectativas e exigências dos nossos clientes;
manter total conformidade com a legislação relevante e outros requisitos;
agir por objetivos e metas mensuráveis;
promover uma cultura de empresa de responsabilidade pessoal pela qualidade;
proporcionar oportunidades de progresso pessoal e profissional, e manter o mais alto nível de competência, independência e integridade dentro da Vercont;
apostar na competência da nossa equipa, assegurando formação e atualização das competências, tal como regularmente validando a competência e a eficácia da formação;
contribuir para o avanço da profissão contabilística,
garantir instrumentos de trabalho e sistemas de contabilidade tecnologicamente avançados, seguros, certificados e mantidos;
definir processos e procedimentos que asseguram o rigor e conformidade dos nossos serviços;
assegurar uma cultura e prática de melhoria contínua.