O nosso compromisso

Prestamos serviços de apoio à gestão das empresas, assentes num Código de Ética e nas nossas Políticas de Qualidade, Segurança de Informação, Privacidade e Relação com o Cliente.

Qualidade para a Vercont significa a prestação de serviços de excelência, como tal procuramos fornecer esse serviço, disponibilizando a cada cliente toda a abrangência das nossas capacidades profissionais. O nosso compromisso com cada cliente está baseado em fornecer:

• Um serviço pessoal que atenda às suas necessidades.

• Um relacionamento de trabalho pessoal e colaborativo na obtenção dos seus objetivos de negócios.

• Uma gama de serviços variada e completa que vá de encontro às suas necessidades de gestão.

Pretendemos que a qualidade, como medida de excelência, esteja em tudo o que fazemos.

Como tal estamos comprometidos em:

  • fornecer serviços que atendam e superem as necessidades, requisitos, especificações, expectativas e exigências dos nossos clientes;

  • manter total conformidade com a legislação relevante e outros requisitos;

  • agir por objetivos e metas mensuráveis;

  • promover uma cultura de empresa de responsabilidade pessoal pela qualidade;

  • proporcionar oportunidades de progresso pessoal e profissional, e manter o mais alto nível de competência, independência e integridade dentro da Vercont;

  • apostar na competência da nossa equipa, assegurando formação e atualização das competências, tal como regularmente validando a competência e a eficácia da formação;

  • contribuir para o avanço da profissão contabilística,

  • garantir instrumentos de trabalho e sistemas de contabilidade tecnologicamente avançados, seguros, certificados e mantidos;

  • definir processos e procedimentos que asseguram o rigor e conformidade dos nossos serviços;

  • assegurar uma cultura e prática de melhoria contínua.